💭 Pensamentos
90
0

💭 Novo ano, novo rumo

Eu estou iniciando um novo ano de um novo jeito, tentando me tornar uma pessoa melhor, apesar de há muito eu pensar que ser uma boa pessoa só serve pra pisarem em você…

Eu ainda tenho em mim aquela ingenuidade de confiar em pessoas cegamente, parte de mim quer acreditar na bondade das pessoas. Mas quanto mais o tempo passa, mais você percebe que está enganado.

Eu decidi usar 2018 pra me tornar a melhor versão de mim que existe. 2017 foi um ano terrível, abandonei muitas coisas que gostava sem um bom motivo, cortei relações que não precisava cortar, me isolei, me afastei, como um cachorro velho quando sente que vai morrer, fica num canto parado esperando o tempo passar.

2018 serei diferente, apesar de tudo q fiz, as amizades mais verdadeiras recusaram a me abandonar, apesar de eu ser cheio de defeitos e imperfeito como todos na terra, algumas pessoas optaram por me apoiar e estar do meu lado.

Então vou começar a vida do zero, deixar minha casa para trás, mudar de cidade, focar no trabalho e no desenvolvimento pessoal. Por quê como homem eu sinto a necessidade disso, só nunca tive a coragem.

Acho que o sentimento que mais afeta os homens de forma geral, é a sensação de que você é inútil, que causa problemas, que não serve pra nada. Se o homem não tem medo dessas coisas, talvez ele não seja homem de verdade.

Tenho orgulho de dizer que tudo que tenho hoje eu conquistei por mérito próprio, não tem sensação melhor do que parar, olhar pra tudo que você conseguiu até agora é dizer:
“Caralho, doeu mas valeu a pena.”

Então vou cumprir todas as minhas metas e realizar todos os meus sonhos, por quê posso, e por que quero.

Feliz ano novo (atrasado)

Deixe um comentário

Contador de Visitas

  • 7.778 visitas